Close Menu

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    What's Hot

    Parceiros da Educação critica formação de professores por EAD e vê medida como retrocesso para a já deficitária educação brasileira

    15/05/2025

    O descompasso do Governo Trump

    15/05/2025

    Câmara Municipal de Goiânia homenageia CBDU em sessão especial aos desportistas

    15/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quinta-feira, maio 15
    EM DESTAQUE
    • Parceiros da Educação critica formação de professores por EAD e vê medida como retrocesso para a já deficitária educação brasileira
    • O descompasso do Governo Trump
    • Câmara Municipal de Goiânia homenageia CBDU em sessão especial aos desportistas
    • Energéticos e bebidas gaseificadas prejudicam a saúde bucal
    • Acidentes domésticos são a principal causa de morte por lesões em pessoas acima dos 65 anos
    • Por uma melhor qualidade de vida aos portadores de lúpus juvenil
    • Campanha em TV inicia celebração dos 90 anos da Rede Drogal
    • Vacinação no inverno: proteção essencial para pacientes oncológicos
    Foz do Brasil
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    Home»Assistência técnica em alta: pedidos por conserto de TVs, celulares e notebooks crescem no GetNinjas

    Assistência técnica em alta: pedidos por conserto de TVs, celulares e notebooks crescem no GetNinjas

    noticiassitesblogs15/05/202500
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Consertar ao invés de descartar. Esse tem sido o comportamento de muitos clientes do GetNinjas, uma das maiores plataformas para contratação de serviços no Brasil. Os pedidos por assistência técnica de eletrônicos, como TVs, celulares e notebooks, estão entre os mais procurados e revelam uma mudança importante nos hábitos de consumo alinhados com uma tendência global. Segundo estimativas da Exactitude Consultancy, o tamanho do mercado mundial de reparo e manutenção de eletrônicos deve alcançar US$ 11,09 bilhões até 2030, apresentando uma taxa de crescimento anual de aproximadamente 3,5% durante o período previsto.
     

    De volta ao consumidor brasileiro, no primeiro trimestre de 2025, os dados do GetNinjas mostram um interesse crescente por serviços de reparo. De janeiro a abril deste ano, os pedidos por profissionais especializados em reparos de televisores (primeiro do ranking), celulares, notebooks e laptops acumulam 18,30% do total de pedidos na categoria de assistência técnica na plataforma. A valorização do reparo reflete um consumidor mais atento a durabilidade dos produtos e aos impactos ambientais do descarte eletrônico, além de indicar um poder de compra menor para um produto novo. Isso corrobora para o papel do GetNinjas enquanto plataforma segura, eficiente e confiável para quem precisa contratar profissionais qualificados com agilidade, uma alternativa frente à queda do poder de compra dos brasileiros.
     

    “Reciclar equipamentos e aumentar a sua vida útil oferece ao consumidor a vantagem de escolher preços ou condições mais acessíveis do que a compra de um eletrônico novo. Isso somado à sustentabilidade, desperta no consumidor uma consciência também pelo meio ambiente, entendendo que o descarte de eletrônicos ainda enfrenta alguns desafios”, explica Pedro Nazareth, diretor comercial do GetNinjas.
     

    Mercado favorável aos apps de serviços

    Cada vez mais usuários enxergam na tecnologia uma forma prática de resolver problemas do dia a dia, com a vantagem de contribuir para um consumo mais sustentável. “Essa tendência reforça nosso compromisso com a segurança, a qualidade e a experiência positiva em cada atendimento. Com diversas categorias ativas e milhões de usuários em todo o país, promovemos conexões inteligentes entre quem precisa de um serviço e quem está pronto para executá-lo, inclusive quando se trata de dar uma nova vida a equipamentos que ainda têm muito a oferecer”, finaliza Nazareth.
     

    Sobre o GetNinjas  

    O GetNinjas é um aplicativo de serviços que conecta profissionais a clientes em todo o Brasil. Disponível para Android, iOS e web, a plataforma oferece diversas categorias de serviços e recebe mais de 4 milhões de pedidos anualmente. A empresa já foi reconhecida em diversos prêmios, incluindo o Prêmio Consumidor Moderno (2022 e 2023), o Prêmio Reclame AQUI (2021-2024) e rankings como 1000 Maiores Empresas do Brasil (IstoÉ Dinheiro, 2022) e Negócios em Expansão (Exame). Fundado em 2011 e desde 2023 uma investida REAG, o GetNinjas opera em todo o país, oferecendo serviços em áreas como eletricista, pedreiro, diarista, pintor, encanador, montador de móveis, desentupidor, mudanças e carretos e assistência técnica, e tem como CEO Bernardo de Barros Franco, à frente das operações.

     

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    DANIELA FREITAS DE OLIVEIRA
    [email protected]

    Brasil
    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Parceiros da Educação critica formação de professores por EAD e vê medida como retrocesso para a já deficitária educação brasileira

    15/05/2025

    O descompasso do Governo Trump

    15/05/2025

    Câmara Municipal de Goiânia homenageia CBDU em sessão especial aos desportistas

    15/05/2025
    EM DESTAQUE

    Unisys recebeu oito indicações como líder no relatório ISG Provider Lens™ Multi Public Cloud Services de 2024

    11/01/20250

    Artrose no quadril acomete 15 milhões de brasileiros e impacta qualidade de vida

    04/11/20240

    Clube dos Seguradores da Bahia recebe executivo do Grupo HDI Seguros

    20/08/20240

    Como funciona o aluguel de container refrigerado?

    21/12/20244

    O G20 de 2024 e seu significado político e diplomático

    16/12/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Parceiros da Educação critica formação de professores por EAD e vê medida como retrocesso para a já deficitária educação brasileira

    15/05/2025

    O descompasso do Governo Trump

    15/05/2025

    Câmara Municipal de Goiânia homenageia CBDU em sessão especial aos desportistas

    15/05/2025
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 Foz do Brasil.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.