Close Menu

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    What's Hot

    Empresário catarinense retorna a Cuiabá para debater o futuro do setor elétrico

    16/05/2025

    Padaria cria podcast e vence Prêmio Aemflo/CDL 

    16/05/2025

    Primeira cafeteria de BH com espaço para adoções de gatinhos comemora quase 400 adoções

    16/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sexta-feira, maio 16
    EM DESTAQUE
    • Empresário catarinense retorna a Cuiabá para debater o futuro do setor elétrico
    • Padaria cria podcast e vence Prêmio Aemflo/CDL 
    • Primeira cafeteria de BH com espaço para adoções de gatinhos comemora quase 400 adoções
    • No mês das noivas, conheça franquias que custam menos que um casamento
    • Como Tirar Estrias Na Barriga Depois Da Gravidez
    • Como Tirar Mancha De Corante Em Roupa
    • Parceiros da Educação critica formação de professores por EAD e vê medida como retrocesso para a já deficitária educação brasileira
    • O descompasso do Governo Trump
    Foz do Brasil
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    Home»Pesquisa revela: 65% das mães preferem maquiagem a presentes tradicionais no Dia das Mães

    Pesquisa revela: 65% das mães preferem maquiagem a presentes tradicionais no Dia das Mães

    noticiassitesblogs06/05/202500
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    As flores ainda encantam, mas em 2025 não são mais a prioridade número um das mães brasileiras. Uma pesquisa interna da marca Kohll Beauty revelou que 65% das mulheres com filhos preferem experiências de autocuidado, como sessões de beleza ou kits de maquiagem, a presentes materiais no Dia das Mães. O estudo, realizado ao longo de abril, envolveu consumidoras que já interagem com a marca e buscou entender como o cuidado com a aparência impacta autoestima e satisfação em datas comemorativas.

    Os dados também indicam que 80% das mães entrevistadas disseram se sentir mais confiantes após se maquiar — mesmo nos dias mais corridos. Para muitas, esse simples gesto representa mais do que vaidade: é uma forma de reencontro com a própria identidade, frequentemente engolida pela rotina intensa da maternidade. “Quando eu tiro 10 minutos para fazer minha maquiagem, parece que o dia muda. Me lembro que sou mais do que só mãe”, disse uma das participantes do levantamento.

    A pesquisa ainda apontou que mães que receberam maquiagem como presente no Dia das Mães relataram maior satisfação com a escolha do que aquelas que ganharam itens genéricos. Mais do que o produto em si, o gesto foi interpretado como um reconhecimento do valor pessoal. Sete em cada dez participantes disseram que sentiram o presente como “pensado especialmente para elas”.

    Com foco em beleza funcional e autoestima, a Kohll Beauty vem investindo em produtos que dialogam com esse novo perfil de mulher — que busca se cuidar não para corresponder a padrões, mas para se sentir bem consigo mesma. A linha de maquiagens blindadas da marca, que combina performance e praticidade, foi citada por muitas consumidoras como facilitadora dessa rotina de autocuidado, especialmente entre mães que conciliam múltiplas jornadas.

    No mês que celebra todas essas mulheres, os números da pesquisa ajudam a reforçar uma nova narrativa: a de que autocuidado não é supérfluo — é um presente legítimo, necessário e profundamente transformador.

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    JESSICA ESTRELA PEREIRA
    [email protected]

    Brasil
    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Empresário catarinense retorna a Cuiabá para debater o futuro do setor elétrico

    16/05/2025

    Padaria cria podcast e vence Prêmio Aemflo/CDL 

    16/05/2025

    Primeira cafeteria de BH com espaço para adoções de gatinhos comemora quase 400 adoções

    16/05/2025
    EM DESTAQUE

    Como Tirar Marcas De Espinhas Do Rosto Rapido

    04/01/20250

    Verifone reforça aposta no Brasil com nova liderança e lançamento de soluções inovadoras

    06/12/20240

    Centro-Oeste registra a maior alta do Brasil no preço do diesel comum em março, aponta Edenred Ticket Log

    12/04/20250

    Incidentes de segurança na nuvem aumentaram 154% em um ano

    08/05/20240

    Direito das pessoas com TEA: Garantindo o acesso para todos

    11/10/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Empresário catarinense retorna a Cuiabá para debater o futuro do setor elétrico

    16/05/2025

    Padaria cria podcast e vence Prêmio Aemflo/CDL 

    16/05/2025

    Primeira cafeteria de BH com espaço para adoções de gatinhos comemora quase 400 adoções

    16/05/2025
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 Foz do Brasil.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.