Close Menu

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    What's Hot

    Estado considera ajustar projeto de lei que altera carreira de pesquisador científico, diz APqC

    16/05/2025

    Regulação da cannabis medicinal ainda falha ao excluir farmácias de manipulação

    16/05/2025

    Times Square de BH: quem ganha com essa ideia brilhante?

    16/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sexta-feira, maio 16
    EM DESTAQUE
    • Estado considera ajustar projeto de lei que altera carreira de pesquisador científico, diz APqC
    • Regulação da cannabis medicinal ainda falha ao excluir farmácias de manipulação
    • Times Square de BH: quem ganha com essa ideia brilhante?
    • Governo visita centro de veículos elétricos e autônomos de empresa dona da 99 na China
    • A nova guerra comercial de Trump contra o cinema global
    • Select Operadora de Saúde chega ao Rio de Janeiro com foco em expansão estratégica e modelo assistencial resolutivo
    • Água com gás é aliada na hidratação e possível suporte para o emagrecimento?
    • Sal em Excesso: Um Vilão Silencioso
    Foz do Brasil
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    Home»SHOPPING»Caça ao tesouro: Privalia tem descontos de até 90% em campanha do Mês do Consumidor
    SHOPPING

    Caça ao tesouro: Privalia tem descontos de até 90% em campanha do Mês do Consumidor

    noticiassitesblogs17/03/202500
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Inspirada na força do varejo digital e no engajamento de seus clientes que garantem 600 mil visitas diárias, a Privalia – hub que conecta consumidores a mais de 600 “love brands” nacionais e internacionais – transformará março em um período de ofertas imperdíveis, experiências exclusivas e interações estratégicas que vão além dos descontos tradicionais, com uma verdadeira “caça ao tesouro”.

    A campanha do Mês do Consumidor da Privalia, tem como destaque a ação Surpresas Secretas, que oferecerá ofertas escondidas dentro do app. Os consumidores poderão encontrar produtos com descontos especiais de até 90% ao acompanhar as dicas reveladas via push notification. A mecânica da promoção está sendo amplamente divulgada nas redes sociais da marca e com influenciadores incentivando a participação e o engajamento da base de clientes. Desde o seu início, na segunda-feira, 10 de março, a iniciativa já gerou um tráfego de 13% a mais na plataforma.

    “A Privalia já é referência em conectar grandes marcas ao público por meio de oportunidades únicas e, no Mês do Consumidor, ampliamos esse impacto. Criamos uma dinâmica que gera um senso de descoberta e urgência, incentivando a recorrência dos usuários e proporcionando uma jornada de compra diferenciada”, explica Luciana Iodice, CMO da Privalia.

    Além das ofertas no modelo Flash Sale (outlet), os consumidores encontrarão oportunidades especiais no Brandsplace, marketplace Privalia, e descontos progressivos em diversas categorias, incluindo beleza, segmento que vem ganhando cada vez mais espaço na plataforma. Com mais de 600 marcas ativas e um tráfego altamente qualificado – sendo 94% via mobile – a plataforma se consolida como um case de sucesso no mercado de e-commerce de moda e lifestyle.
     

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    GABRIELA GIMENES DE OLIVEIRA
    [email protected]

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Na era da participação, não basta mostrar o que você vende

    16/05/2025

    Paulista North Way Shopping recebe 6ª Expo Noivas e Debutantes

    16/05/2025

    Minas Shopping terá mutirão de suporte gratuito na Declaração do Imposto de Renda no sábado (17)

    16/05/2025
    EM DESTAQUE

    Lava e Seca da Samsung são classificadas como as máquinas com menor consumo de água do mercado

    12/06/20240

    O poder transformador da mentoria para mulheres é destaque em livro

    14/11/20240

    Pormade apresenta lançamentos inéditos na Construsul

    11/10/20240

    Núcleo de pesquisa de SP inicia etapa experimental para produzir tilápia mais nutritiva

    24/03/20240

    Blusas para uniformes que não têm conforto e funcionalidade

    26/11/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Estado considera ajustar projeto de lei que altera carreira de pesquisador científico, diz APqC

    16/05/2025

    Regulação da cannabis medicinal ainda falha ao excluir farmácias de manipulação

    16/05/2025

    Times Square de BH: quem ganha com essa ideia brilhante?

    16/05/2025
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 Foz do Brasil.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.