Close Menu

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    What's Hot

    Como Tirar Estrias Na Barriga Depois Da Gravidez

    15/05/2025

    Como Tirar Mancha De Corante Em Roupa

    15/05/2025

    Parceiros da Educação critica formação de professores por EAD e vê medida como retrocesso para a já deficitária educação brasileira

    15/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quinta-feira, maio 15
    EM DESTAQUE
    • Como Tirar Estrias Na Barriga Depois Da Gravidez
    • Como Tirar Mancha De Corante Em Roupa
    • Parceiros da Educação critica formação de professores por EAD e vê medida como retrocesso para a já deficitária educação brasileira
    • O descompasso do Governo Trump
    • Câmara Municipal de Goiânia homenageia CBDU em sessão especial aos desportistas
    • Energéticos e bebidas gaseificadas prejudicam a saúde bucal
    • Acidentes domésticos são a principal causa de morte por lesões em pessoas acima dos 65 anos
    • Por uma melhor qualidade de vida aos portadores de lúpus juvenil
    Foz do Brasil
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    Home»TECNOLOGIA»Concentrix estabelece serviços de cobranças como um dos pilares estratégicos para 2025 no Brasil
    TECNOLOGIA

    Concentrix estabelece serviços de cobranças como um dos pilares estratégicos para 2025 no Brasil

    noticiassitesblogs31/01/202500
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    São Paulo, 25 de janeiro de 2025 – A Concentrix, líder global em soluções tecnológicas e serviços, continua superando as expectativas no que diz respeito à experiência do cliente (CX). A empresa combina tecnologia de ponta, insights de negócios e soluções inovadoras para atender de maneira personalizada as necessidades de seus clientes. Essa abordagem estratégica tem consolidado a Concentrix como uma referência em transformação digital e excelência no atendimento. 

    Em 2025, o setor de Cobranças será um dos principais focos da Concentrix no Brasil. O mercado de cobranças tem mostrado um crescimento expressivo, e a empresa está comprometida em oferecer soluções tecnológicas que não apenas aumentem a eficiência operacional, mas também promovam uma experiência superior ao cliente. Para isso pretende utilizar práticas de experiência do cliente e as mais avançadas soluções tecnológicas para transformar os processos de cobrança em algo mais ágil, transparente e centrado no cliente. 

    Com a tecnologia e a inteligência de negócios como alicerces de sua estratégia, a Concentrix planeja melhorar a performance das empresas no setor de cobranças, alinhando inovação tecnológica com estratégias de atendimento de alta qualidade. A empresa está focada no desenvolvimento de ferramentas avançadas de automação, análise de dados e inteligência artificial, sempre com o objetivo de otimizar as interações com os clientes e melhorar a efetividade dos processos. 

    Bruno Marinho, anteriormente sócio da Grupo Services, hoje é o executivo na Concentrix que liderará essa nova fase da unidade de Cobranças. Com sua vasta experiência, incluindo seu papel-chave no crescimento e transformação do setor, ele será responsável por direcionar a estratégia e garantir que as soluções oferecidas atendam à crescente demanda do mercado, assegurando a continuidade da transformação digital no Brasil. 

    A Concentrix busca liderar a inovação no setor de Cobranças, oferecendo as melhores soluções tecnológicas para garantir uma experiência de alto nível para seus clientes. “Esse movimento é estratégico para nosso crescimento, pois posiciona a Concentrix para oferecer uma abordagem mais moderna e eficaz para o segmento, destacando que essa movimentação é um passo importante para solidificarmos nossa liderança”, afirma Cleber Santos, country manager da Concentrix Brasil. 

     

    Sobre a Concentrix 

       
    A Concentrix Corporation (NASDAQ: CNXC), uma empresa da Fortune 500®, é líder global em tecnologia e serviços que impulsiona as melhores marcas do mundo, hoje e no futuro. Somos centrados no ser humano, movidos pela tecnologia e alimentados pela inteligência. Todos os dias, projetamos, construímos e executamos soluções completas e totalmente integradas, com velocidade e escala em toda a empresa, ajudando mais de 2.000 clientes a resolver seus desafios de negócios mais difíceis. Seja projetando experiências de marca revolucionárias, construindo e dimensionando tecnologias seguras de IA ou executando operações digitais que oferecem consistência global com um toque local, nós temos tudo sob controle. No centro de tudo o que fazemos está o compromisso de transformar a forma como as empresas se conectam, interagem e crescem. Estamos aqui para redefinir o que significa sucesso, entregando resultados inimagináveis em todas as principais verticais em mais de 70 mercados. Praticamente em todos os lugares. Visite concentrix.com para saber mais.  

       

    Fortune ©2024 Fortune Media IP Limited. Todos os direitos reservados. Usado sob licença. Fortune e Fortune 500 são marcas registradas da Fortune Media IP Limited e são usadas sob licença. Fortune e a Fortune Media IP Limited não são afiliadas, nem endossam os produtos ou serviços da Concentrix.  

      

      

    Informações para Imprensa – Concentrix  

      

    Ink Comunicação  

    Juliana Vercelli – [email protected] | (11) 9 9967-2138  

    Matheus Rossi –  [email protected] |  (13) 9 8149-7111

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    MATHEUS THOMAZ ROSSI
    [email protected]

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Conselho de IA da Qlik: IA que não se pode confiar não pode ser escalada — e IA que não pode ser escalada é apenas teatro

    15/05/2025

    Ade Sampa abre inscrições para quarta edição de consultorias gratuitas de gestão financeira para empreendedores

    15/05/2025

    TD SYNNEX lança nova fase do Destination AI™ para operacionalizar as estratégias de IA dos parceiros

    15/05/2025
    EM DESTAQUE

    Ultrafarma melhora experiência de compra com modernização do site

    11/11/20240

    Inadimplência do Agronegócio permanece relativamente estável em 2023, revela Serasa Experian

    05/06/20240

    PM encontra ‘casa bomba’ e apreende 100 kg de cocaína na zona leste de SP

    17/04/20240

    Novo site da Emccamp Residencial traz mais acessibilidade e atendimento 24h  

    15/07/20240

    Siemens transformará a força de trabalho de engenharia do futuro com novo programa de credenciais do setor

    29/05/20241
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Como Tirar Estrias Na Barriga Depois Da Gravidez

    15/05/2025

    Como Tirar Mancha De Corante Em Roupa

    15/05/2025

    Parceiros da Educação critica formação de professores por EAD e vê medida como retrocesso para a já deficitária educação brasileira

    15/05/2025
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 Foz do Brasil.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.