Close Menu

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    What's Hot

    Parceiros da Educação critica formação de professores por EAD e vê medida como retrocesso para a já deficitária educação brasileira

    15/05/2025

    O descompasso do Governo Trump

    15/05/2025

    Câmara Municipal de Goiânia homenageia CBDU em sessão especial aos desportistas

    15/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quinta-feira, maio 15
    EM DESTAQUE
    • Parceiros da Educação critica formação de professores por EAD e vê medida como retrocesso para a já deficitária educação brasileira
    • O descompasso do Governo Trump
    • Câmara Municipal de Goiânia homenageia CBDU em sessão especial aos desportistas
    • Energéticos e bebidas gaseificadas prejudicam a saúde bucal
    • Acidentes domésticos são a principal causa de morte por lesões em pessoas acima dos 65 anos
    • Por uma melhor qualidade de vida aos portadores de lúpus juvenil
    • Campanha em TV inicia celebração dos 90 anos da Rede Drogal
    • Vacinação no inverno: proteção essencial para pacientes oncológicos
    Foz do Brasil
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    Home»TECNOLOGIA»Neo & Hypeone apresentam Agente IA durante CONAREC 2024
    TECNOLOGIA

    Neo & Hypeone apresentam Agente IA durante CONAREC 2024

    11/09/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    A Neo & Hypeone, empresas brasileiras de tecnologia especialistas em plataformas digitais, customer experience (CX) e cibersegurança, apresentam durante o CONAREC, que acontece nos dias 10 e 11 de setembro, a nova versão do GetDoc, plataforma de automação de processos, que agora conta com o agente IA para agilizar etapas operacionais – tanto básicas como complexas – de maneira intuitiva e dinâmica. Com isso, os atendentes podem se dedicar  a ações mais estratégicas voltadas para experiência e maior satisfação dos clientes.

    “O Agente IA tem autonomia para tomar decisões de encaminhamento, respostas automáticas, solicitação de documentos ou, até mesmo, encontrar a melhor resposta para o problema de maneira praticamente instantânea”, explica Fabiano Falvo, vice-presidente da Hypeone. O executivo prevê um aumento expressivo na performance da plataforma com a adoção da IA – até o momento, foram mais de 45 milhões e cerca de 130 mil usuários ativos no GetDoc.

    Expertise em soluções de IA para aumentar índice de satisfação dos clientes

    Durante o evento, a empresa apresentará o caso de sucesso em parceria com a credsystem, empresa líder na oferta de soluções financeiras para o varejo, que adotou as soluções da Hypeone para alavancar o índice de satisfação dos clientes. O projeto, que teve início em 2022, otimizou o atendimento referente aos cerca de 40 milhões de cartões emitidos até final do ano passado, trazendo maior satisfação e assertividade às mais de 1 milhão de chamadas realizadas por mês. 

    Com a parceria, o índice de satisfação do consumidor ao encerrar um atendimento atingiu 4,77 pontos (de 5), superando a meta prevista, que era de 4,5. Além disso, em janeiro deste ano, a taxa de First Call Resolution (FCR, Resolução na Primeira Chamada, em português) foi acima de 92%, com redução de aproximadamente 20% nas rechamadas.

    Parte da jornada de excelência ao atendimento, a credsystem desenvolveu e implementou a agente virtual Cléo em 2019, que oferece atendimento via chatbot ou WhatsApp, com treze fluxos de assuntos variados, IA com alto nível de maturidade e cerca de 90 APIs e integrações. Em Março e Abril de 2024, foram mais 470 mil usuários ativos na plataforma e 705 mil clientes entrantes via WhatsApp, com quase 90% de retenção com NLP (Natural Language Processing).

     

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    ELAINE CECILIA NISHIWAKI
    [email protected]

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Conselho de IA da Qlik: IA que não se pode confiar não pode ser escalada — e IA que não pode ser escalada é apenas teatro

    15/05/2025

    Ade Sampa abre inscrições para quarta edição de consultorias gratuitas de gestão financeira para empreendedores

    15/05/2025

    TD SYNNEX lança nova fase do Destination AI™ para operacionalizar as estratégias de IA dos parceiros

    15/05/2025
    EM DESTAQUE

    Como Tirar Primeira Cnh

    14/01/20250

    Como Tirar Cc Da Blusa

    09/01/20251

    SP aumenta arrecadação do IPVA com campanha ‘Lembrete do Bem’

    24/04/20240

    Nova resina promete praticidade e estética em tratamentos dentais

    31/01/20250

    Juiz bloqueia programa de Biden que oferecia caminho para a cidadania a imigrantes sem documentos casados com cidadãos americanos.

    04/09/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Parceiros da Educação critica formação de professores por EAD e vê medida como retrocesso para a já deficitária educação brasileira

    15/05/2025

    O descompasso do Governo Trump

    15/05/2025

    Câmara Municipal de Goiânia homenageia CBDU em sessão especial aos desportistas

    15/05/2025
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 Foz do Brasil.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.