Close Menu

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    What's Hot

    Estado considera ajustar projeto de lei que altera carreira de pesquisador científico, diz APqC

    16/05/2025

    Regulação da cannabis medicinal ainda falha ao excluir farmácias de manipulação

    16/05/2025

    Times Square de BH: quem ganha com essa ideia brilhante?

    16/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sexta-feira, maio 16
    EM DESTAQUE
    • Estado considera ajustar projeto de lei que altera carreira de pesquisador científico, diz APqC
    • Regulação da cannabis medicinal ainda falha ao excluir farmácias de manipulação
    • Times Square de BH: quem ganha com essa ideia brilhante?
    • Governo visita centro de veículos elétricos e autônomos de empresa dona da 99 na China
    • A nova guerra comercial de Trump contra o cinema global
    • Select Operadora de Saúde chega ao Rio de Janeiro com foco em expansão estratégica e modelo assistencial resolutivo
    • Água com gás é aliada na hidratação e possível suporte para o emagrecimento?
    • Sal em Excesso: Um Vilão Silencioso
    Foz do Brasil
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    Home»SHOPPING»Iguatemi Campinas e Galleria Shopping destacam a singularidade das conexões neste Dia das Mães
    SHOPPING

    Iguatemi Campinas e Galleria Shopping destacam a singularidade das conexões neste Dia das Mães

    26/04/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Mães não são todas iguais. Filhos também não. E, apesar das singularidades, são puro complemento e conexão. Esse é o tema que o Iguatemi Campinas e o Galleria Shopping escolheram para celebrar o Dia das Mães, com a nova campanha que foi ao ar dia 22 de abril.

    O Dia das Mães, uma das principais datas do varejo nacional, é o marco inicial desta nova fase do conceito “Somos o que Vivemos”, que norteou a comunicação no último ano, mas ganha foco total ao longo de 2024 para reforçar as diferentes experiências que cada cliente pode vivenciar em cada um dos empreendimentos da Iguatemi S.A.

    A nova campanha foi desenvolvida pela agência DAVID e irá explorar a maternidade em sua essência, com um time de personalidades escolhido para transmitir esta mensagem. Costanza Pascolato estreia a campanha e oferece uma visão íntima sobre a transformação que a maternidade traz e compartilha suas reflexões sobre a descoberta da própria identidade ao se tornar mãe. Ao lado dela, também compartilham seus pensamentos: Luiza Ortiz e sua mãe Lulu Ortiz, Emanuel Ribeiro e Maria Albertina, Camila Yunes Guarita e Beatriz Yunes Guarita, Ana Arantes e Meire Arantes, Maythe Jahn com seu filho Allan Birman e Carol Celico, grávida de seu terceiro filho. Todos irão mostrar, em diferentes “real reels”, como essas relações se estabelecem. Sem roteiros pré-definidos, os filmes são gravados como uma mensagem livre, sem uma fórmula definida, assim como a maternidade.

    “A campanha traduz nosso conceito de comunicação em peças que mostram que cada mãe é única e vive a maternidade de forma diferente. Afinal, a singularidade está nos detalhes e são eles que refletem muito bem a nossa essência: o cuidado com os clientes e respeito por quem escolhe nossos shoppings todos os dias.” explica Renata Zitune, diretora de Marketing e Patrocínio da Iguatemi S.A.

    A campanha foi produzida com o styling de Pedro Sales, fotografia do Lufree e Enrico Beer Boimond como diretor de cena. A veiculação das peças ocorrerá em mídias online, impressas e nas redes sociais.
     
    Confira na íntegra: https://www.instagram.com/p/C6ELxLnACBE/
    Instagram: @Iguatemi
     
    Ficha Técnica
    Agência: DAVID
    Campanha: Somos Mães
    Cliente: Iguatemi

    Produto: Institucional
    Partner, Global CCO: Pancho Cassis
    Global COO: Sylvia Panico
    Diretor de Criação Executivo: Marie Julie Gerbauld, Renata Leão, Fabricio Pretto, Rogerio Chaves.
    Diretor de Criação: Sergio Fonseca
    Criação: Ana Briza, Dimitra Fazla, Marcel Macedo, Ricardo Freitas
    Atendimento: Tom Gil, Juliana Chediac, Rafaela Villa Real, Stefani Oliveira
    Produção: Fernanda Peixoto, Ariama Pereira, Deborah Pires
    Arte Final: Silvio Figueira, Victor Peccia
    Revisão: Ava Silva
    Planejamento: Carolina Silva
    Mídia: Marcia Mendonça, Felipe Braga, Eduarda Vieira, Rafaela Correia
    Inovação e Tecnologia: Toni Ferreira, Bárbara Bueno
    Social Media: Marcelo Reis, Angela Andrade, Ully Correa, Andre Xavier
    Data Intelligence: Fabio Baldo, Pedro Costa
    Global PR Director: Sandra Azedo
    Aprovação do cliente: Renata Zitune, Juliana Dauria, Izabela Aguilera, Raquel Oliveira, Willian Menezes, Carolina Najm, Isabela Barros, Dudi Machado
    Produtora de imagem: The Box
    Diretor: Enrico Beer Boimond
    AD: Camila Andreoni
    AC: Lucas bonolo
    AC: Gustavo Barros Antunes Uehara
    AC: Fernando Lima de Sousa
    AC: Jorge Wellington de Oliveira Firmino
    AC: Wesley Sviatovski Tavano
    Logger: Felipe Maciel Delgado
    Técnico de Som: Luis Boggian
    Produção Executiva: Stella Sette – The Box
    Produtora: Thelma Flores
    Assistente de Produção: Thomas Calvino
    Ajudante de Set: Ocleudo Formiga
    Ajudante de Set: Antônio Rogério Andrades costa
    Ajudante de Set: José Aldevam Andrade Ferreira (Dalvan)
    Edição: Gabbs Neves
    Foto: Lufree
    Assistentes Foto: Gabriel Gimenes e Matheus Matta
    Stylist: Pedro Simões Sales
    Assistente: Luiz Fernando Freiberger
    Assistente: Letícia Alahmar

    Assistente: Marcelo Almeida
    Camareira: Ana Lúcia Dos Santos Polizel
    Camareira: Daniela Campelo
    Costureira: Vera Lucia Alves Pereira (Verinha)
    Beauty Artist: Daniel Hernandez
    Assistente: Vitoria Cavalcante
    Assistente: Camila do Anjos
    Assistente: Grazi Magalhães
    Assistente: Ricardo Leal
    Manicure: Nilza
    Produtora de Som: Cabaret
    Produção Musical: Guilherme Azem
    Compositor: André Henrique
    Mixagem: Gab Scatolin
    Finalização: Mauro Kuschnir e Bruno Peras
    Atendimento: Ingrid Lopes, Junior Freitas e Bárbara Russiano
    Coordenação: Leo Vieira, Chandra Lima, Mavi Capelasso e Débora Mello

    Sobre o Iguatemi Campinas
    O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo. Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer. Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.

    Para mais informações, basta acessar o site https://iguatemi.com.br/campinas/

    Sobre o Galleria Shopping

    Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi S.A., destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.
    Para mais informações, basta acessar o site https://iguatemi.com.br/galleriashopping/

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Na era da participação, não basta mostrar o que você vende

    16/05/2025

    Paulista North Way Shopping recebe 6ª Expo Noivas e Debutantes

    16/05/2025

    Minas Shopping terá mutirão de suporte gratuito na Declaração do Imposto de Renda no sábado (17)

    16/05/2025
    EM DESTAQUE

    Apagão em SP: Falta de energia elétrica deixa passageiros sem trem

    27/03/20250

    Jovens e adultos podem concluir os estudos pelo ‘EAD’ da Educação de SP

    21/03/20240

    Fim do ano forense: dever cumprido e o compromisso do dever cumprir

    21/12/20240

    Filhos de Rubens e Eunice Paiva e de Vladimir e Clarice Herzog no 4º DH Fest

    13/12/20240

    Como Tirar Mancha De Tinta De Caneta Na Roupa

    07/01/20250
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Estado considera ajustar projeto de lei que altera carreira de pesquisador científico, diz APqC

    16/05/2025

    Regulação da cannabis medicinal ainda falha ao excluir farmácias de manipulação

    16/05/2025

    Times Square de BH: quem ganha com essa ideia brilhante?

    16/05/2025
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 Foz do Brasil.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.