Close Menu
Foz do BrasilFoz do Brasil

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    What's Hot

    A Arte de Como Impor Limites na Educação dos Filhos sem Culpa

    24/06/2025

    Agricultura 4.0 A Revolução Tecnológica Chegou Ao Campo

    24/06/2025

    Como Diminuir os Poros do Rosto Com Tratamentos Caseiros

    24/06/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    terça-feira, junho 24
    EM DESTAQUE
    • A Arte de Como Impor Limites na Educação dos Filhos sem Culpa
    • Agricultura 4.0 A Revolução Tecnológica Chegou Ao Campo
    • Como Diminuir os Poros do Rosto Com Tratamentos Caseiros
    • Ibuprofeno Para Que Serve? Alívio Rápido da Dor Explicado
    • Prednisona Para Que Serve? Guia Completo Para Você
    • Ideias de Lancheira Saudável Para Escola Fáceis e Rápidas
    • Aprenda a Calcular a Pensão Alimentícia Corretamente
    • Iguaçu o significado de água grande em tupi guarani
    Foz do BrasilFoz do Brasil
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    Foz do BrasilFoz do Brasil
    Home»ECONOMIA»credsystem alcança excelência no atendimento ao cliente com a Hypeone, empresa digital da Neo
    ECONOMIA

    credsystem alcança excelência no atendimento ao cliente com a Hypeone, empresa digital da Neo

    24/04/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    A credsystem, empresa líder na oferta de soluções financeiras para o varejo, reestruturou seu atendimento ao cliente para  aumentar a eficiência e oferecer uma experiência de qualidade com a ajuda da Hypeone, empresa de soluções digitais da Neo, especialista em customer experience e tecnologia. Com a parceria, o índice de satisfação do consumidor ao encerrar um atendimento atingiu 4,77 pontos (de 5), superando a meta prevista, que era de 4,5. Além disso, em janeiro deste ano, a taxa de First Call Resolution (FCR, Resolução na Primeira Chamada, em português) foi acima de 92%, com redução de aproximadamente 20% nas rechamadas.

    O projeto, que teve início em 2022, otimizou o atendimento referente aos cerca de 40 milhões de cartões emitidos pela credsystem até final do ano passado, trazendo maior satisfação e assertividade às mais de 1 milhão de chamadas realizadas por mês, impactando positivamente a competitividade da empresa em seu mercado de atuação. Além disso, para oferecer um melhor atendimento ao cliente, a Hypeone fez análises de voz e texto para oferecer uma melhor experiência. A equipe do projeto conta com 510 profissionais. 

    “A parceria com a Hypeone se destacou por sua escala e eficiência, demonstrando o compromisso contínuo da credsystem com a excelência no atendimento ao cliente, trazendo o que há de mais inovador para oferecer um serviço de qualidade ao nosso público”, diz Marcelo Tonelli, diretor da credsystem.

    Parte da jornada de excelência ao atendimento, a credsystem desenvolveu e implementou a agente virtual Cléo em 2019, que oferece atendimento via chatbot ou WhatsApp, com treze fluxos de assuntos variados, IA com alto nível de maturidade e cerca de 90 APIs e integrações. Em Março e Abril de 2024, foram mais 470 mil usuários ativos na plataforma e 705 mil clientes entrantes via WhatsApp, com quase 90% de retenção com NLP (Natural Language Processing).

    “Ao contarmos com a expertise da Hypeone, pudemos garantir aos nossos consumidores as melhores experiências, como comprovado até o momento. Alcançamos todos os indicadores já no primeiro mês. Ao longo desses quase dois anos, temos superado constantemente nossos índices, sendo reconhecidos e elogiados pelos nossos clientes a cada mês”, afirma Letícia Valderrama, gerente de atendimento, manifestações e ouvidoria da credsystem.

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Fraude no INSS: Como saber se fui vítima?

    05/05/2025

    Com cupom de desconto fica ainda mais fácil fazer suas compras no Carrefour

    29/04/2025

    Crédito do Trabalhador ultrapassa 40 milhões de simulações

    28/03/2025
    EM DESTAQUE

    Rio Grande do Sul: Como o trauma da catástrofe pode afetar as vítimas?

    31/05/20240

    Governo antecipa R$ 22,6 milhões para atenção básica em saúde na região de Bauru

    21/06/20240

    ASUS anuncia evento de lançamento para seu primeiro ASUS AI PC

    03/05/20240

    COC Balneário realiza Feijoada Solidária para o Rio Grande do Sul

    10/06/20240

    Na próxima semana acontecerá a entrega do Prêmio Penha Guimarães

    07/05/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    A Arte de Como Impor Limites na Educação dos Filhos sem Culpa

    24/06/2025

    Agricultura 4.0 A Revolução Tecnológica Chegou Ao Campo

    24/06/2025

    Como Diminuir os Poros do Rosto Com Tratamentos Caseiros

    24/06/2025
    CONTATO

    E-mail: contato@fozdobrasil.com.br

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 Foz do Brasil.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.